Publicada em 13/09/2017 às 06h38.
Após assaltos, ônibus escolares passam a ser escoltados na Mata Sul de Pernambuco
Também foram intensificadas as rondas ostensivas com abordagens.

Os ônibus de Glória do Goitá transportavam cerca de 30 pessoas, entre estudantes e servidores. Em Nova Descoberta (abaixo), assalto dentro de escola provocou manifestação

Os ônibus de Glória do Goitá transportavam cerca de 30 pessoas, entre estudantes e servidores. Em Nova Descoberta (abaixo), assalto dentro de escola provocou manifestação Foto: Cortesia

 

O aumento da violência nos municípios de Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, levou o 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na área, a reforçar as medias de segurança. A corporação informou que, pela manhã, está sendo feita a escolta dos ônibus que transportam estudantes da região. No horário da tarde, rondas ostensivas com abordagens são feitas pelos policiais do 21º BPM junto com o Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar de Pernambuco (GATI).

Na semana passada, dois coletivos da prefeitura que transportavam alunos para escolas do centro da cidade de Glória do Goitá foram surpreendidos por assaltantes armados, que roubaram os pertences de pais, alunos, professores e motoristas. Ninguém ficou ferido. 

Por meio de nota, o o comandante do 21º BPM, major Robério Luiz, informou que os suspeitos das investidas contra os estudantes já foram presos e que estão sendo feitos levantamentos para capturar mais envolvidos com práticas criminosas.

 

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI