Publicada em 13/09/2017 às 10h21.
Escola técnica estadual é assaltada em Bonito, no Agreste
Quatro pessoas, um segurança e três professores, foram feitas reféns.

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia realiza buscas pelos suspeitos / Foto: Divulgação

JC Online


Uma escola técnica estadual foi assaltada na noite dessa terça-feira (12) em Bonito, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a ação foi cometida por um grupo de seis pessoas armadas e quatro pessoas foram feitas reféns.

 

Eles chegaram ao local por volta das 23h, renderam o segurança da unidade e levaram sua arma. Em seguida, renderam três professores que passavam a noite na escola. Foram roubados computadores, televisores e os celulares das vítimas. O grupo fugiu em um carro sem placa, mas não sem antes roubarem também os arquivos das câmeras de segurança.


Até o momento, ninguém foi preso. A polícia realiza buscas pelos suspeitos.


Garanhuns


Outras três escolas foram arrombadas na madrugada desta terça-feira, dessa vez em Garanhuns, também no Agreste. Duas delas são da rede municipal - a José Brasileiro Vila Nova e a Artur Brasiliense Maia, e uma da rede estadual, a Simoa Gomes. Os suspeitos levaram televisores, aparelhos de DVD e de som, datashows, computadores e até parte dos alimentos que seriam usados para preparação da merenda escolar. Um suspeito foi preso e outro apreendido.


JC

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia