Publicada em 19/09/2017 às 06h31.
Alexandre Farias apresenta melhora da pressão intracraniana, diz boletim médico
Jornalista da TV Asa Branca, em Caruaru, foi atingido por uma bala perdida durante tiroteio entre policiais e assaltantes.

Alexandre Farias, apresentador do ABTV 2ª Edição (Foto: Joalline Nascimento/G1)

 

O apresentador Alexandre Farias apresentou melhora da pressão intracraniana. A informação foi divulgada na tarde desta última segunda-feira (18) após os médicos do Hospital Unimed divulgarem o novo boletim médico com o estado de saúde do jornalista. Ele está internado desde o sábado (16) quando foi vítima de bala perdida no Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.


 

  • No segundo dia de internação, o apresentador segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e em coma induzido. Para os médicos, o quadro dele é "estável, porém crítico". Houve melhoras da pressão intracraniana em relação ao período da manhã, "estando próximo aos níveis considerados normais".

Alexandre está sendo mantido em "sedação profunda e respirando com ajuda de ventilação mecânica", conforme consta no boletim. As funções renais, pulmonares, hepáticas e cardíacas dele encontram-se normais.


Novas atualizações médicas do quadro clínico de Alexandre Farias devem ser divulgadas no próximo boletim médico oficial, às 11h da terça-feira (19).


 

Entenda o caso

 

O apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O ator e jornalista tinha apresentado o telejornal e, quando saiu, foi jantar em um supermercado da cidade. Ele ia para a casa dele quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.


Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para hospital Unimed, também em Caruaru.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI