Publicada em 10/10/2017 às 08h39.
Ex-presidiário é assassinado a disparos de arma de fogo em Palmares
O crime aconteceu no bairro Santo Onofre, por volta das 18h40 de ontem (09/10).

Foto: Cortesia/Redação do Portal Nova Mais

 

Um ex-presidiáro foi executado a tiros no bairro Santo Onofre, em Palmares, Mata Sul do estado. O crime aconteceu por volta das 18h40, da última segunda-feira (09/10).

 

De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Novamais.com, a vítima, identificada como Gildácio da Silva Nascimento, vulgo “Gil Demônio”, 33 anos, foi alvejada por dois tiros, sendo um no tórax e outro no braço esquerdo, e não resistiu aos ferimentos.

 

Em depoimento, a genitora de “Gil Demônio” contou que durante a tarde de ontem (09/10), três elementos haviam espancado seu esposo, e em seguida um deles, dirigiu-se à sua residência onde agrediu seu filho com uma garrafa de vidro e evadiu-se do local. Horas depois, dois marginais encapuzados, um deles em posse de uma arma de fogo, realizaram o assassinato.

 

A Polícia Militar realizou buscas na região com o intuito de localizar o homicida e seu comparsa, mas ambos não foram capturados até o momento. A motivação do crime não foi informada. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI