Publicada em 13/10/2017 às 11h22.
Homem é baleado no tórax durante assalto em Campos Frios, distrito de Xexéu
A vítima ainda teve dinheiro e um aparelho celular subtraídos. De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde é considerado estável.

(Distrito de Campos Frios, Xexéu, PE. Imagem: reprodução do Google)

 

 

Um cidadão foi baleado no tórax durante um assalto à mão armada no distrito de Campos Frios, em Xexéu, na Mata Sul pernambucana. Durante o assalto, ocorrido no fim da tarde de quinta-feira (12/10), a vítima teve dinheiro e um celular levados pelos bandidos.

 

O caso também foi informado por um morador do distrito, através do “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468. Um funcionário do Hospital Regional dos Palmares acionou a Polícia Militar para relatar que havia dado entrada, naquela unidade de saúde, um homem baleado no tórax. Ele recebeu os primeiros-socorros e foi transferido às pressas ao Hospital da Restauração, em Recife, e seu estado de saúde é considerado estável.

 

De acordo com as investigações, o cidadão de 30 anos caminhava pelas ruas de Campos Frios quando foi abordado por dois assaltantes armados em uma moto. Eles roubaram da vítima R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie e um aparelho celular. Além disso, antes de fugir, um dos bandidos atirou no peito da vítima.

 

Uma viatura da PM empreendeu buscas na localidade, mas sem êxito na captura dos responsáveis. O caso foi registrado na delegacia e segue sob investigação da Polícia Civil de Xexéu.

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI