Publicada em 16/10/2017 às 08h49.
Técnico do Náutico elogia Bruno Mota em seu retorno
Bruno Mota (camisa 20) marcou o segundo gol do Náutico contra o Guarani.

Bruno Mota (camisa 20) marcou o segundo gol do Náutico contra o Guarani. Foto: Bobby Fabisack/JC ImagemBruno Mota (camisa 20) marcou o segundo gol do Náutico contra o Guarani. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem


O último jogo de Bruno Mota com a camisa do Náutico havia sido há mais de dois meses, no dia 5 de agosto, na vitória alvirrubra por 1×0 sobre o Luverdense. Neste sábado (14), depois de pedir para sair do clube e voltar em seguida, o meia teve mais uma chance, entrou no segundo tempo e com uma atuação digna marcou o segundo gol alvirrubro sobre o Guarani, na vitória por 2×0. O retorno é, para o técnico Roberto Fernandes, um reforço dentro do elenco.


Ao explicar a situação do seu jogador, o treinador revelou que conversou com Bruno antes da saída. Editou um vídeo e mostrou ao meia porque ele estava perdendo espaço. “Não só dentro de campo. Ele atravessava um momento complicado fora. Juntou uma coisa a outra. Ele resolveu fora de campo e começou a resolver dentro de campo. Os três treinamentos que fez na volta foram mais do que ele tinha feito durante todo tempo anterior”, ressaltou.


Com o acréscimo ao elenco, Roberto seguiu elogiando seu atleta, citando a técnica do meia. “Apesar da altura dele, não é aquele jogador brucutu. Pode encaixar como falso 9, jogar enfiado entre os zagueiros, mas com a posse recompõe, ajuda na criação e os homens de beirada fazem o ataque mais agudo. Bruno já jogou de centroavante, meia e volante. Ele transitou e vamos ver onde ele encaixar melhor dentro do quebra-cabeça que a gente tem hoje nas mãos”, emendou.


Uma das opções, um pouco difícil de acontecer, do comandante alvirrubro é ter o meia atuando junto de Giovanni. Mas, para isso, Bruno Mota fica mais adiantado e os volantes serão mais exigidos. “Amaral e Miranda vão ter que ter um desempenho sobre-humano para poder dar conta da recomposição. Os dois no meio acho difícil, mas Bruno adiantado, treinando nessa posição e ter se encaixado nela pode ser”, ponderou o técnico do Náutico.


Blog do Torcedor

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI