Publicada em 21/10/2017 às 11h15.
Instagram oferece workshops gratuitos para empreendedores
Evento tem vagas limitadas.

Wikimedia CommonsInstagram possui 15 milhões de contas comerciaisWikimedia Commons.

Nos dias 25 e 26 de outubro o Instagram, que pertence ao Facebook, realizará a segunda edição do #InstaMarket, um espaço dedicado a celebrar a criatividade e inovação de jovens donos de negócios que estão construindo o futuro do empreendedorismo no Brasil. O evento acontece no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, em São Paulo e reunirá cerca de 40 pequenos negócios independentes.


A ideia é convidar o público em geral para conhecer os produtos, trocar experiências e mostrar exemplos da economia criativa que querem promover a mudança na experiência do consumidor e ideias inovadoras. Por isso, durante o #InstaMarket acontecerão workshops gratuitos.


Serão conteúdos voltados para quem quiser aprender mais sobre como utilizar as ferramentas criativas da plataforma e aprimorar a maneira como faz negócios. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas aqui.


Segundo dados divulgados pelo Instagram, mais de 180 milhões de pessoas visitaram um website, ligaram, enviaram um e-mail ou mandaram uma mensagem privada procurando mais informações sobre um negócio na rede social só no último mês, No mundo, a plataforma já soma 15 milhões de contas comerciais.

 

LeiaJá 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI