Publicada em 22/10/2017 às 13h50.
Bandidos armados atiram e matam homem dentro do local de trabalho em S. J. da Coroa Grande
A vítima tinha 24 anos e, segundo testemunhas, era envolvida com drogas, roubos e furtos e na região.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Um auxiliar de mecânica, de 24 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu local de trabalho, no bairro Costa do Sol, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na manhã de sábado (21/10). A vítima era envolvida com atividades ilícitas na cidade.

 

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima estava trabalhando em uma oficina de conserto de ar-condicionado no momento em que dois indivíduos armados chegaram ao local, em uma motocicleta preta. Com armas em punho,  eles dispararam na cabeça do rapaz, que morreu na hora. Depois do crime os algozes fugiram, tomando rumo ignorado.

 

Segundo as investigações, um dos suspeitos seria o filho de um homem popularmente conhecido como “Noite”. Ainda de acordo com populares, o auxiliar de mecânica, conhecido como "Bililiu", tinha envolvimento com a prática de crimes, como roubos, furtos e comércio ilegal de drogas.

 

Acionada, a Polícia Civil fez o isolamento do local, colheu dados na cena do crime e encaminhou o corpo ao IML de Recife. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

 

Corpo encontrado em Tamandaré

 

No mesmo dia, em Tamandaré, moradores do engenho Brejo, na zona rural, acionaram o poliamento para informar a localização do corpo de um homem de 57 anos, desaparecido desde a noite anterior. O cadáver apresentava perfurações à bala na cabeça e na face, além de um ferimento com material cortante na altura dos ombros.

 

Ainda não há informações de suspeitos, nem da motivação do crime. A Polícia Civil efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI