Publicada em 13/11/2017 às 08h59.
Assassinatos e tentativas de homicídio marcam domingo violento na Mata Sul
Três ocorrências foram registradas apenas no Litoral Sul. Em um dos casos, a vítima foi morta a golpes de facão.

Ao menos dois homicídios e duas tentativas de assassinato marcaram um fim de semana sangrento em municípios da Mata Sul do estado, sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13). Os crimes aconteceram no domingo (12/11), três deles na área do Litoral Sul.

 

Na Vila Unicape, em Rio Formoso, um indivíduo conhecido como “Lipo”, de idade não informada, foi encontrado morto dentro de um quartinho, com marcas de disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, ele era conhecido pela prática de homicídios na localidade, o que pode ter relação direta com o crime. A Polícia Civil fez o isolamento da área, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML. Nenhum familiar apareceu para reconhecimento do cadáver.

 

Já no município de São José da Coroa Grande, mais precisamente no bairro Lívio Tenório, a vítima de assassinato foi um ajudante de pedreiro de 30 anos, morto a golpes de facão dentro de sua residência durante a madrugada. Durante as investigações, os vizinhos comunicaram que ouviram disparos de arma de fogo no local, mas, por medo, preferiram ficar dentro de suas casas.

 

Pela manhã, o policiamento encontrou o endereço do crime com a porta da frente arrombada e a vítima assassinada, com marcas aparentes de golpes de facão nas costas e na cabeça. Segundo a família e populares do bairro, o ajudante de pedreiro não tinha envolvimento com atividades ilícitas, apenas gostava de ingerir bebida alcoólica de vez em quando.  A Polícia Civil fez o isolamento do local e, após a análise criminalística, encaminhou o corpo ao IML de Recife.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 

Ainda no Litoral Sul, dessa vez em Tamandaré, uma travesti garota de programa, de 18 anos, foi esfaqueada no peito durante uma discussão e socorrida com urgência a uma unidade de saúde local. Após receber os primeiros-socorros, a vítima deu depoimento à polícia e afirmou que foi agredida no momento em que realizaria um programa.

 

Com a descrição do suspeito em mãos, o efetivo da PM empreendeu buscas na localidade, mas não obteve êxito em sua captura. A travesti, que foi transferida para o Hospital de Rio Formoso, não corre risco de morte, de acordo com o boletim médico. Depois de liberada, ela prestou queixa na delegacia local.

 

ATENTADO EM JAQUEIRA

 

Uma discussão quase termina em tragédia na Vila Santa Cruz, área central do município de Jaqueira, na Mata Sul. Um homem de 39 anos foi atingido com um tiro em um dos braços depois de ser ameaçado no meio da rua, ao tentar salvar uma criança de atropelamento.

 

Segundo relatos da vítima, ela se encontrava na frente de sua residência, com o filho pequeno de uma sobrinha, quando um indivíduo passou em alta velocidade em uma moto e quase atinge a criança. Para evitar o pior, o homem conseguiu pegar o menor, mas, ao reclamar da atitude imprudente do motoqueiro, este o teria ameaçado de morte e dito que voltaria dali a instantes para se vingar.

 

Dito e feito: minutos mais tarde, o agressor voltou com uma arma em punho, invadiu a casa da vítima e efetuou ao menos quatro disparos, um dos quais atingiu o morador em um dos braços. Em seguida, o elemento fugiu sem deixar rastros. Às pressas, a vítima foi encaminhada ao hospital local, de onde foi transferida para o Hospital Regional dos Palmares, mas não corre risco de morte.

 

Esse caso também foi registrado em boletim de ocorrências na delegacia. O criminoso está foragido.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI