Publicada em 13/02/2016 às 18h11.
Ribeirão: policiais prendem integrantes de quadrilha que roubou loja
Dois elementos ainda estão foragidos.

Uma operação conjunta dos agentes da delegacia do município de Ribeirão com Grupo Tático da PM de Gameleira, prendeu parte de uma quadrilha responsável por roubar um estabelecimento comercial no centro da cidade de Ribeirão, Mata Sul do estado. A ação teve início na tarde de sábado (13/02) por volta das 14h30.

 

Durante uma blitz realizada em terras da cidade de Gameleira, os policias abordaram dois indivíduos, identificados por D.M.B.S, solteiro, 16 e SRS, amasiado, 17, em atitude suspeita. Com um deles, o efetivo encontrou uma bolsa azul contendo em seu interior onze relógios e oito colares. Ao ser perguntado sobre a origem dos produtos, o menor não soube responder. No entanto, o efetivo havia tomando conhecimento que na cidade de Ribeirão, aconteceu um roubo a uma loja que comercializava relógios e celulares.

 

Durante interrogatório, os menores infratores confessaram a autoria do crime e acrescentaram que outros comparsas se encontravam em uma residência do bairro Barro de Lama em Gameleira. Chegando lá, os agentes localizaram Lucivan Alves da Silva, solteiro, 20. Com o elemento, foi encontrado a chave e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) de uma Strada, cor cinza e placa OYY-5071. O veículo oriundo de roubo estava escondido em um matagal. 

  

 

Dois meliantes ainda estão foragidos. A Polícia Militar conduziu os envolvidos, o automóvel e os materiais apreendidos á delegacia de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Lucivan Alves foi autuado em flagrante delito e recolhido para cadeia de Ribeirão. Os menores foram encaminhados à Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo) de Garanhuns, no Agreste do estado.


Veja o momento do assalto:


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI