Publicada em 18/11/2017 às 10h39.
Marinha abre concurso com salário de R$ 8,9 mil
Os aprovados terão o vínculo renovado anualmente, com o máximo de 8 anos.


 

EBC

 

 

Estão abertas as inscrições para um concurso da Marinha do Brasil. Com salário bruto inicial de aproximadamente R$ 8,9 mil, as 645 vagas de nível superior são para o Serviço Militar Voluntário (SMV) com cargo de oficial temporário. Os aprovados terão o vínculo renovado anualmente, com o máximo de 8 anos. 


As oportunidades ofertadas são para os nove distritos navais do Brasil (confira no site da Marinha). Para se candidatar, não há restrição de gênero, mas é necessário ter entre 18 anos e 45 anos, no ano da incorporação à instituição. É exigido ensino superior completo com diploma de bacharelado ou licenciatura, válido nacionalmente. Para as profissões de tecnologia em construção naval e tecnologia em sistema de navegação, o diploma deve ser o de tecnólogo.


Seleção

A prova de admissão, que deve ser realizada no dia 4 de março de 2018, tem 50 questões objetivas, sendo 25 sobre língua portuguesa e 25 sobre formação militar-naval. No caso dos médicos, a avaliação será composta por 25 questões de português e 25 de conhecimentos específicos. Além disso, a seleção também conta com verificação documental, inspeção de saúde, verificação de dados biográficos e prova de títulos.


Inscrições


As inscrições seguem até 15 de dezembro de 2017. Para se inscrever, é necessário acessar o site da Diretoria de Ensino da Marinha.

 

TVJornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI