Publicada em 19/11/2017 às 09h16.
Polícia Militar prende acusado de praticar latrocínio em Sirinhaém
O elemento é acusado de cometer um homicídio na noite anterior e de ser responsável por diversos assaltos na região.

(Centro de Sirinhaém, PE. Imagem: reprodução da internet/ Google)

 

 

A Polícia Militar de Sirinhaém, no Litoral Sul do estado, prendeu, na manhã do último sábado (18/11), um elemento suspeito da prática de homicídio e de assaltos na região. O caso foi comunicado anonimamente por um internauta do centro da cidade, através do “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468.

 

Após a morte de um soldador de 47 anos na última sexta-feira (18/11), uma possível vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), os policiais militares realizaram novas buscas pela manhã de sábado e localizaram o acusado, dentro de uma oficina mecânica, no centro da cidade. No momento da abordagem, ele estava em posse de um revólver calibre 38, com três munições intactas, mais a quantia de R$ 203,00 (duzentos e três reais), além de três aparelhos celulares.

 

O elemento, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade, junto com o material apreendido. Ele foi autuado em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma de fogo, devendo também responder pelo homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI