Publicada em 12/11/2015 às 11h51.
Polêmica, jornalista carioca chama Sport de ‘time pequeno’
A rivalidade entre Sport e Flamengo ganhou mais um capítulo.

(NE10)

 

A rivalidade entre Sport e Flamengo ganhou mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (11). A polêmica, no entanto, não aconteceu dentro de campo ou na Justiça, devido ao título brasileiro de 1987. Pelo menos não totalmente.

 

Segundo a repórter Martha Esteves, do jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro, que está realizando uma série de reportagens sobre os 120 anos do Flamengo, ela teria tentado entrar em contato com o atacante Hernane Brocador para uma matéria à respeito dos herois improváveis do rubro-negro carioca. No entanto, a assessoria de imprensa do clube pernambucano teria negado a entrevista, gerando a revolta na jornalista, que desferiu duras críticas ao Leão em seu perfil pessoal no Twitter.

 

“Falo com Zico, Leandro, Obina sobre o Flamengo a qualquer hora. Mas pra falar com Brocador, não pode. Diretoria do Sport não deixa. Ridículo”, afirmou Martha, que complementou. “Jogador que recebe ordem de assessor e dirigente. Não tem atitude e nem personalidade. Mandei logo: Obina é melhor que Eto’o”, disse.

 

Segundo a jornalista, o motivo do veto por parte da assessoria do Sport foi devido à antiga rivalidade por conta de 1987. “Patético, o Sport proibir o Hernane de falar sobre o Fla nos 120 anos do clube. Ele nem jogou a Copa União de 87. Rivalidade ridícula. Sport Recife: clube pequeno. Nunca será!!!”, afirmou. Leia a matéria completa aqui. 

 

A assessoria de imprensa do Sport negou qualquer tentativa de contato por parte de Martha. “Essa jornalista nunca entrou em contato com nenhum profissional da comunicação do Sport ou com a diretoria, como ela afirmou no Twitter. Temos um relacionamento excelente com todos os assessores de imprensa dos clubes da Série A. Não haveriam motivos para negarmos qualquer tipo de entrevista ou contato”, disse Álvaro Claudino, assessor de imprensa do Sport.

 

O jornalista ainda desmentiu qualquer justificativa da repórter carioca sobre o motivo de um possível veto ser a rivalidade de 1987. “Isso está fora de cogitação. 87 é nosso, não há qualquer dúvida quanto a isto. Não seria por conta de uma polêmica que iríamos proibir uma entrevista. A questão é que não houve contato”, finalizou Álvaro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI