Publicada em 06/12/2017 às 14h34.
Acusado de agredir a mulher, Naldo é preso por porte ilegal de arma
Elle Cardoso, a Mulher Moranguinho, contou na delegacia que foi atacada com chutes, socos e puxões de cabelo.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo, durante o carnaval (Foto: Raul Zito/G1)

 

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte de arma e também foi denunciado pela mulher por agressão, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).


Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. O G1tenta entrar em contato com a defesa do cantor, mas ainda não obteve resposta.


Conforme Ellen contou na delegacia, as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.


Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões, motivadas por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

 

Pistola apreendida com Naldo (Foto: Arquivo Pessoal)

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI