Publicada em 07/12/2017 às 15h12.
Agentes penitenciários mantêm paralisação e visitas estão suspensas em AL
Decisão é por tempo indeterminado; categoria cobra o envio do Plano de Cargos e Carreiras para a Assembleia Legislativa.

Agentes mantêm paralisação por tempo indeterminado

FOTO: ARQUIVO

 

O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL) confirmou à Gazetaweb, na manhã desta quinta-feira (7), que as visitas aos reeducandos estarão suspensas neste final de semana e que somente os serviços essenciais estarão funcionando. A categoria cobra o envio do Plano de Cargos e Carreiras para a Assembleia Legislativa (ALE), que estava previsto para ser encaminhado no dia 30 de novembro.


O presidente do sindicato diz haver uma "falta de comprometimento" por parte do Governo, pois, para ele, não há mais o que se discutir, porque todos os termos já foram aprovados pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) e só falta agora a apreciação do Poder Legislativo.


A respeito da paralisação, Kleyton afirma que a suspensão deve seguir por tempo indeterminado, até que o Governo sinalize a favor da categoria.


Em nota, a Secretária de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio afirmou que todas as tratativas estão sendo desenvolvidas pelo órgão para que o encaminhamento seja feito à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) da forma mais célere possível.

 

 

Gazeta Web

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI