Publicada em 10/12/2017 às 13h43.
Catende: três irmãos são baleados e vão parar no hospital em estado grave
De acordo com familiares, uma das vítimas é envolvida com o tráfico de drogas. Polícia acredita em disputa no mundo do crime.

Três pessoas foram baleadas e conduzidas ao hospital em estado grave após uma tripla tentativa de homicídio no bairro do Pavão, em Catende, na Mata Sul pernambucana. Os atentados ocorreram na manhã do último sábado (09/10). Três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Palmares.

 

Uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizava rondas na localidade, conhecida por ser área comum para o tráfico de drogas, quando foi informada por moradores do bairro de que três pessoas baleadas foram socorridas ao hospital local. Tratava-se de três irmãos, de 16, 18 e 21 anos.

 

Segundo familiares das vítimas, um deles, de 21 anos, é traficante de drogas e o principal alvo do ataque. Ele recebeu ao menos nove tiros pelo corpo, os outros dois também foram baleados: o menor de 16 anos levou tiros no tórax e em um dos braços, enquanto o de 18 anos foi atingido nos glúteos e também em um dos braços.

 

Em virtude da gravidade dos ferimentos, os três foram encaminhados, com escolta policial, até o Hospital Regional dos Palmares. O quadro de saúde atual das vítimas não foi divulgado.

 

BUSCA E PRISÕES

 

(Armas dos criminosos. Imagem: ROCAM/10º BPM)

 

Com o propósito de prender os responsáveis pelo crime, a ROCAM recebeu informações precisas e seguiu em diligência até o bairro do Alto da Jaqueira, onde os suspeitos estariam reunidos para planejar a morte de mais desafetos do bando. Ao perceberem a aproximação do policiamento, o trio tentou evadir-se do endereço, mas, numa ação rápida, os policiais os imobilizaram lhes deram imediata voz de prisão.

 

Em um matagal próximo, as autoridades encontraram uma bolsa contendo três revólveres calibre 38, com onze munições intactas. Em face das evidências, todos foram encaminhados à delegacia plantonista de Palmares para a abertura de inquérito. Os dois maiores foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo. O menor foi entregue ao Ministério Público.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI