Publicada em 12/01/2018 às 06h39.
Júnior Rocha define time titular do Santa Cruz para estreia em 2018
O primeiro jogo do Santa Cruz na temporada 2018 é contra o Confiança pela Copa do Nordeste.

Júnior Rocha define Santa Cruz para jogo contra o Confiança. / Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Júnior Rocha define Santa Cruz para jogo contra o Confiança.
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya

O técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, tem o time definido para a estreia na temporada 2018. Depois do empate no jogo-treino por 1x1 diante do América-PE, nesta quinta-feira, o treinador revelou tranquilamente os prováveis titulares do Tricolor do Arruda. O primeiro duelo será diante do Confiança, em Sergipe, na próxima terça-feira, pela Copa do Nordeste. 


"Seria esse que começou contra o América. Nunca escondi a escalação e não foi isso o que fez vencer ou perder jogo. Talvez quando precisar um dia, mas acho difícil. o máximo que posso fazer é pedir para não filmar", afirmou o comandante coral.


 

Com isso, o Santa Cruz deve estrear contra o Confiança com Tiago Machowski; Vitor, Augusto Silva, Renato Silveira e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho e Daniel Sobralense; Arthur Rezende (pela esquerda), Robinho (pela direita) e Augusto. A bola parada ficará sob a responsabilidade de Sobralense e Rezende. A braçadeira será de Vitor. 


DÚVIDA

Nas vésperas da estreia em 2018, o Santa Cruz vive a expectativa de regularizar os jogadores para o primeiro confronto. Esse é o único motivo que pode alterar a escalação do técnico Júnior Rocha. "Só mudo se existir alguma dificuldade de regularização, por exemplo", disse o treinador.

 

 

JC 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI