Publicada em 12/01/2018 às 09h51.
Grafite adia retorno e está fora dos primeiros jogos
Ídolo do Santa Cruz, o atacante teve um problema com o voo e deve voltar ao Recife até o próximo sábado (13).

Grafite já realizou o primeiro treino em 2018

Grafite já realizou o primeiro treino em 2018

Foto: Santa Cruz/Divulgação

 

O retorno de Grafite, que viajou para Dubai desde a última sexta-feira (5) após pedir liberação à diretoria, foi adiado para sexta-feira (12) ou sábado (13). De acordo com a assessoria de comunicação do Santa Cruz, o atacante teve um problema com o voo e por isso não apareceu no penúltimo dia da pré-temporada. Desde que acertou sua renovação até o fim de 2018, ele só realizou dois treinamentos, apenas um deles com bola, e solicitou o afastamento para resolver problemas particulares.


Assim que se reapresentou e foi integrado ao elenco, Grafite disse que precisaria de 15 dias para entrar em forma. Inclusive, adiantou que ficaria fora da estreia oficial do Santa na temporada, contra o Confiança/SE, no estádio Batistão, no dia 16, pela Copa do Nordeste. Além de perder o primeiro jogo, ele corre o risco de ser ausência na partida seguinte.


O atacante não participou de nenhum jogo-treino e atrasou a sua preparação para a temporada 2018. Agora, o ídolo coral vai precisar correr contra o tempo para voltar aos gramados.
Folha PE
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI