Publicada em 11/03/2018 às 10h43.
Responda mensagens de WhatsApp com apenas um toque
Função pode ser útil para quem precisa mandar uma mensagem rápida, mas está na correria.

© iStock

 

Se você quer mais praticidade e velocidade na hora de responder suas mensagens de WhatsApp, o novo aplicativo do Google Reply promete deixar seu mensageiro mais inteligente.


O app funciona como um assistente que "lê" sua mente e sugere respostas prontas. Na verdade, não tem magia aqui: o aplicativo usa inteligência artificial para entender o contexto da conversa, localização e oferecer opções de interação com seus contatos.


É possível agilizar a troca de mensagens com um só toque, mas é o usuário que decide se manda o texto sugerido pelo Reply, ou não.


Esta função pode ser especialmente útil para quem precisa responder uma mensagem urgente, mas está dirigindo ou correndo, por exemplo.


De acordo com o site 'Techtudo', o Reply só está disponível para testes no sistema Android e pode ser acessado por meio do APK Downloader, um site que extrai o arquivo dos servidores da loja virtual do Google e permite seu download. Vale lembrar que a solução é extraoficial e, portanto, talvez seja melhor esperar para que a novidade chegue a Play Store logo.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI