Publicada em 12/03/2018 às 08h21.
Câmera registra assalto em prédio da Zona Norte do Recife
Ação ocorreu na área externa do edifício West Side Park, localizado no bairro da Tamarineira.

Assalto

Foto: Reprodução/YouTube/FolhadePernambuco

 

Uma câmera de segurança de um prédio registrou um assalto que ocorreu na tarde do último sábado (10), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. O vídeo mostra dois homens que usavam capacetes e estavam em uma motocicleta se aproximando da entrada do prédio edifício West Side Park no momento em que duas mulheres chegam ao local. Ao perceber que serão abordadas elas correm e um deles entra no condomínio atrás delas e segura uma das mulheres, que chega a cair no chão. O homem, então, pega um objeto da vítima e vai embora, subindo na garupa da moto do comparsa. 

Toda a ação registrada em vídeo durou cerca de 17 segundos. De acordo com um funcionário do edifício, que não quis ser identificado, a vítima ficou assustada com o ocorrido, mas passa bem. Ainda segundo ele, o assaltante conseguiu levar uma pequena bolsa da vítima. Ele não soube informar quanto tinha dentro.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender esta ocorrência. Por meio da Central de Plantões, a Polícia Civil afirmou que não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência. 

Veja vídeo:

 

(Reprodução do You Tube)

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI