Publicada em 12/03/2018 às 09h26.
Vídeo: mulher faz festa depois de morte acidental do marido: ‘Me batia muito’
Seu marido foi atropelado em uma via próximo ao bairro onde moravam, Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, e acabou morrendo.

(Reprodução do site Surrealista)

 

Joélia dos Santos Souza, de 47 anos, é mais uma vítima da tragédia de milhares de mulheres brasileiras: a violência doméstica. No último dia (08) Dia Internacional da Mulher, foi dia de lembrar da luta diária em busca direitos iguais e contra a violência. Histórias como a de Joélia mostram que, apesar de muitas conquistas, ainda falta tanto…


Seu marido foi atropelado em uma via próximo ao bairro onde moravam, Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, e acabou morrendo. Em vez de velório, ela fez uma festa e contou a um repórter da Voz da Bahia o motivo: “Quando ele era vivo, me batia muito. Eu comprei uma caixa de cerveja, coloquei som alto e fiz uma festa na minha casa”, disse.


“Está feliz hoje?”, pergunta o repórter. “Eu tô, não apanho mais dele”, respondeu Joélia, que diz ter filhos e netos para cuidar. Abaixo, o vídeo com seu depoimento. E que sua vida seja mais doce, sem que precise ganhar caixas de bombom no dia 8 de março para isso.
(Reprodução do You Tube)
Surrealista
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI