Publicada em 13/03/2018 às 15h15.
Polícia prende suspeitos de assaltos na divisa entre Alagoas e Pernambuco
Prisões foram realizadas na cidade de Panelas (PE). Com os suspeitos, foram apreendidas motocicletas e um carro roubados, além de uma arma e munições.

(Foto: Divulgação/PRF-AL)

 

Quatro homens suspeitos de praticar assaltos no trecho da rodovia BR-104, na divisa entre Alagoas e Pernambuco, foram presos na madrugada desta terça-feira (13), na cidade pernambucana de Panelas.


As prisões foram realizadas em operação conjunta entre as polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar de Alagoas.


De acordo com a PRF, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de São José da Laje (AL). Os presos, que têm 20, 21, 24 e 36 anos de idade, não tiveram os nomes divulgados.


Na casa de um dos presos foram apreendidas três motocicletas adulteradas, outras três motos e um veículo HB20 com registro de roubo, uma arma, munições de vários calibres, um celular e vários relógios.


Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Caruaru, também em Pernambuco, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

(Foto: Divulgação/PRF-AL)
(Foto: Divulgação/PRF-AL)
G1
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI