Publicada em 12/02/2018 às 09h27.
Vai curtir o carnaval de Uber? 5 curiosidades sobre o aplicativo
Você sabia que os motoristas só sabem o destino quando o passageiro entra no carro? Veja este e outros fatos sobre o serviço.

© Dado Ruvic/Reuters

 

O polêmico serviço de transportes por aplicativo Uber ainda luta por seu espaço e legalidade em determinados locais do Brasil. Enquanto isso, não podemos negar que o serviço é bastante útil em dias corridos.


Para quem escolheu o Uber como meio de transporte para cair na folia, o jornal 'Extra' publicou cinco curiosidades para você ficar por dentro do serviço.


Destino:

Para evitar que os motoristas "escolham" viagens mais longas, os motoristas do serviço só sabem o destino real quando os passageiros entram no carro.


Contato:

Os motoristas não podem ter acesso ao número dos clientes. Quando os passageiros ligam para o motorista, ele recebe uma ligação de um número privado.


Avaliação:

Avaliações baixas - as famosas "estrelinhas" - podem fazer com que um motorista seja suspenso. Outra curiosidade é que a nota média de avaliação dos motoristas brasileiros é de 4,8.


Mimos:

Aos contrário do que muitos clientes pensam, a água e as balas oferecidas por muito motoristas do aplicativo não são itens obrigatórios.


Clientes:

 

Clientes também são avaliados após as viagens. Motoristas acabam ignorando passageiros que tem notas baixas. De acordo com a reportagem, eles querem evitar problemas, como sujeira no carro.

 

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia