Publicada em 16/03/2018 às 10h40.
MC Loma explica por que recusou entrevista em TV: 'Muito sono e enjoo'
Ela já havia desmentido o funcionário da TV Diário, do Ceará, na função Stories da rede social.

MC Loma e as Gêmeas Lacração são contratas da Start Music.

Foto: Instagram/Reprodução

 

Depois de ser acusada pelo apresentador Tony Nunes de não ter humildade por exigências "exageradas", MC Loma voltou a comentar sobre o ocorrido em uma publicação no Instagram. Ela já havia desmentido o funcionário da TV Diário, do Ceará, na função Stories da rede social. No texto, a pernambucana conta que foi levada para os estúdios da televisão sem o conhecimento de sua equipe, chegando ao local com enjoo e sono, o que teria impossibilitado a realização da entrevista.


"Eu e minha produção não sabíamos que estávamos indo direto do aeroporto para lá, pois o itinerário da van estava sendo controlado pelo contratante e não por nós. [...] Chegamos lá dormindo, então pararam na frente e falaram para descermos", explicou. "Não tinha como fazermos a entrevista naquele momento pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo, sempre ficamos assim. [...] Não sabíamos dessa entrevista que seria bem na saída do aeroporto", continua a MC.


A artista de 15 anos disse que queria fazer a participação no programa Show do Tony Nunes em outro dia, "de uma boa forma, descansada e com boas energias". A produção da TV, no entanto, não teria aceitado a proposta. "No outro dia fizemos entrevista para outro programa que estava agendado e fizemos com toda vontade como fazemos tudo, entrevistas e fotos com fãs", completou.

 

Nunes havia informado, durante seu programa, que Paloma teria ido embora após não ter suas exigências cumpridas: "A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero... daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso".

 

 

 

Diario de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI