Publicada em 16/03/2018 às 10h40.
MC Loma explica por que recusou entrevista em TV: 'Muito sono e enjoo'
Ela já havia desmentido o funcionário da TV Diário, do Ceará, na função Stories da rede social.

MC Loma e as Gêmeas Lacração são contratas da Start Music.

Foto: Instagram/Reprodução

 

Depois de ser acusada pelo apresentador Tony Nunes de não ter humildade por exigências "exageradas", MC Loma voltou a comentar sobre o ocorrido em uma publicação no Instagram. Ela já havia desmentido o funcionário da TV Diário, do Ceará, na função Stories da rede social. No texto, a pernambucana conta que foi levada para os estúdios da televisão sem o conhecimento de sua equipe, chegando ao local com enjoo e sono, o que teria impossibilitado a realização da entrevista.


"Eu e minha produção não sabíamos que estávamos indo direto do aeroporto para lá, pois o itinerário da van estava sendo controlado pelo contratante e não por nós. [...] Chegamos lá dormindo, então pararam na frente e falaram para descermos", explicou. "Não tinha como fazermos a entrevista naquele momento pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo, sempre ficamos assim. [...] Não sabíamos dessa entrevista que seria bem na saída do aeroporto", continua a MC.


A artista de 15 anos disse que queria fazer a participação no programa Show do Tony Nunes em outro dia, "de uma boa forma, descansada e com boas energias". A produção da TV, no entanto, não teria aceitado a proposta. "No outro dia fizemos entrevista para outro programa que estava agendado e fizemos com toda vontade como fazemos tudo, entrevistas e fotos com fãs", completou.

 

Nunes havia informado, durante seu programa, que Paloma teria ido embora após não ter suas exigências cumpridas: "A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero... daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso".

 

 

 

Diario de PE

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia