Publicada em 22/03/2018 às 08h59.
Força-tarefa vai investigar roubos de carga em Pernambuco
A primeira ação será fazer um mapeamento das ocorrências dos crimes contra o patrimônio registrados nos últimos meses.
Foto: PRF/Divulgação

O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, determinou, nesta semana, a criação de uma força-tarefa para investigar os roubos e furtos de cargas em Pernambuco. A primeira ação será fazer um mapeamento das ocorrências dos crimes contra o patrimônio registrados nos últimos meses. A partir do estudo, a comissão responsável irá traçar as estratégias de inteligência e combate a esse tipo de delito.


A nova força-tarefa será coordenada pelo secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire, com participação de gestores das polícias Civil e Militar. Representantes da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco também foram convidados para ajudar no combate aos crimes de roubo de carga.


Essa é a quarta força-tarefa criada pela SDS na tentativa de frear a criminalidade no Estado. No ano passado, grupos de trabalho foram desenvolvidos para combater homicídios, assaltos a ônibus e roubo de bancos. Segundo a SDS, nos últimos dois meses houve redução – mesmo que ainda muito tímida – nesses crimes.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI