Publicada em 26/03/2018 às 08h51.
BBB18: Breno é ameaçado de expulsão após criticar prova do anjo
Brother foi chamado ao confessionário pela produção do programa.

 

Foto: Globo/Reprodução

 

Breno Simões, 29, foi ameaçado de expulsão pela produção do Big brother Brasil 18 nesta sexta-feira (23). O goiano foi chamado ao confessionário por ter feito críticas à prova do líder, realizada na sexta. "O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir à produção de maneira agressiva", disse o funcionário da Rede Globo. 


Se mostrando confuso, o brother perguntou quando havia dito algo ofensivo à produção do reality show. "O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa".

 

O participante pediu desculpas e, após sair do confissionário, conversou com Ayrton sobre a reclamação. Ele contou que acredita que tenha levado a bronca por achar que alguns elementos da prova do anjo poderiam desconcentrar os competidores. "Acho que falei que poderia tirar a concentração da galera. Mas eles me deram bronca porque eu falei agressivamente", contou.

 

 

Diario de PE

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI