Publicada em 17/05/2018 às 10h32.
Vídeo: elementos matam mototaxista com seis tiros na cabeça em Ribeirão
A vítima tinha 19 anos e foi morta em frente ao motel, no bairro Canavial. Os assassinos estão foragidos.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Um mototaxista de 18 anos morreu com vários tiros na cabeça em Ribeirão, na Mata Sul pernambucana, no fim da tarde de quarta-feira (16/05). O crime aconteceu em frente a um motel da cidade, localizado no bairro Canavial.

 

A PM realizava rondas de segurança, no âmbito da Operação Tolerância Zero, quando foi informada pelo pai da vítima que seu filho havia sido assassinado em frente a um motel. De acordo com testemunhas, o rapaz, de 19 anos, que era mototaxista, havia deixado um cliente no estabelecimento quando, na hora de ir embora, foi interceptado por dois elementos armados.

 

O mototaxista retirou o capacete, abandonou a moto e tentou fugir, mas foi alcançado pelos assassinos, que o obrigaram a deitar no chão. Em seguida, um dos elementos efetuou ao menos seis disparos na cabeça da vítima, que morreu no local.

 

Nenhuma testemunha soube identificar os algozes, que fugiram, tomando rumo ignorado. De acordo com as investigações, a vítima era usuária de drogas e costumava conduzir outros usuários para comprar entorpecentes em locais clandestinos.

 

A Polícia Civil foi acionada para realizar a análise criminalística e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. A ocorrência foi registrada na delegacia de Ribeirão.

 

 

 

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI