Publicada em 19/05/2018 às 17h51.
Quatro pessoas ficam feridas após queda de marquise e telhado de loja em Recife
Acidente ocorreu na Feira de Igarassu. Bombeiros foram acionados para a ocorrência.

 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

 

Quatro pessoas ficaram feridas após uma marquise e parte do telhado de uma loja de roupas desabarem na Feira de Igarassu, no Grande Recife, na manhã deste sábado (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 8h41. O estabelecimento fica no Centro da cidade.


Ainda segundo os bombeiros, três viaturas foram enviadas ao local e encontraram quatro pessoas feridas por causa do desabamento. Uma das vítimas, que sofreu pequenas escoriações, foi liberada após os primeiros socorros.


Uma pessoa ferida foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu. Ela sofreu pequenos ferimentos e recebeu alta na tarde deste sábado.


Outras duas vítimas sofreram ferimentos mais graves e, por haver suspeita de fraturas, elas foram encaminhadas à UPA de Olinda. Uma delas recebeu alta durante a tarde. A outra sofreu traumatismo craniano e uma suspeita de frafura cervical. Ela deve ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI