Publicada em 23/05/2018 às 11h49.
Agricultor escapa de morrer carbonizado dentro do carro em São Benedito do Sul
O veículo foi destruído pelas chamas. A polícia investiga a autoria da tentativa de homicídio.

 

(S. Benedito do Sul, PE/ Crédito na imagem)

 

Um cidadão de Lagoa dos Gatos passou por momentos de terror nas mãos de alguns elementos, que tentaram queimá-lo vivo dentro de seu veículo em uma estrada de terra, na zona rural de São Benedito do Sul, na Mata Sul pernambucana. O caso aconteceu no início da noite de terça-feira (22/05).

 

A Polícia Militar conversou com a vítima, que afirmou ter sido interceptada por elementos em um veículo nas proximidades do Sítio Pau Ferro, pertencente ao município de Panelas. Segundo o agricultor, de 26 anos, os bandidos entraram em seu carro, obrigaram-no a ficar no banco do passageiro e seguiram viagem por uma estrada de terra desconhecida.

 

Durante todo o trajeto, a vítima afirmou ter recebido várias ameaças de morte. Em seguida, os elementos pararam o carro e trancaram o agricultor dentro. Pouco tempo depois, uma fumaça escura invadiu o interior do veículo. Em pânico, o agricultor conseguiu abrir a porta e sair correndo, fugindo do fogo e dos algozes.

 

Assustada, a vítima pediu ajuda e foi socorrida por um motociclista até um posto de combustível em Quipapá, onde os policiais o encontraram. Ele então deu a localização do seu carro, encontrado em avançado estado de combustão. A ocorrência foi registrada na delegacia de São Benedito do Sul. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI