Publicada em 13/06/2018 às 08h57.
Confira a previsão do tempo para Pernambuco nesta quarta-feira
A previsão é de chuvas fracas no período da noite da RMR até o Agreste.

Fotos: Bobby Fabisak/JC Imagem

 

A previsão do tempo para esta quarta-feira (13), segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), é de céu parcialmente nublado com chuva rápida de intensidade fraca no período da noite na Região Metropolitana do Recife (RMR). As Zonas da Mata Norte e Sul e a região do Agreste terão a mesma previsão de chuva rápida no período da noite.


As temperaturas irão variar entre máxima de 29° e mínima de 20° na RMR e máxima de 28° e mínima de 18° nas Zonas da Mata. No Agreste irão variar entre 28° e 17°.

 

Regiões sem chuva

Os Sertões de Pernambuco e São Francisco terão dia parcialmente nublado, mas sem chuvas ao longo do dia em toda região. A previsão é a mesma na ilha de Fernando de Noronha. As temperaturas irão variar entre máxima de 30° e mínima de 15° no Sertão de Pernambuco, enquanto no de São Francisco os termômetros marcam entre 32° e 19°. Em Fernando de Noronha, as temperaturas irão variar entre 30° e 26°.


Marés


Às 9h, o volume do mar poderá estar chegar na altura de 0,1m. A partir daí, a maré volta a encher, podendo chegar em 2,5m de altura por volta das 15h30. O volume do mar volta a baixar até às 22h, quando a maré pode chegar na altura de 0,2m.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI