Publicada em 25/06/2018 às 09h55.
Criminosos explodem caixas eletrônicos de supermercado em Olinda
Grupo não conseguiu levar nenhuma quantia dos caixas, mas saiu com aproximadamente R$ 1 mil em bebidas. Ninguém foi preso.

Criminosos explodem caixas eletrônicos de supermercado em Olinda, no Grande Recife

Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

 

Cerca de oito criminosos invadiram o supermercado Extra, localizado na avenida Getúlio Vargas, no Bairro Novo, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, e explodiram caixas eletrônicos instalados dentro do estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (25). O grupo chegou ao local em dois veículos, segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. Os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia dos caixas, mas saíram com aproximadamente R$ 1 mil em bebidas. Nenhum deles foi preso.


A ação criminosa começou por volta de 1h e a Polícia Militar foi acionada às 3h50. "Eles adentraram na loja, renderam o vigilante que estava no local e o levaram para dentro. Ao perceberem policiais fazendo ronda na região saíram o mais rápido possível", afirmou o sargento do 1º BPM Paulo Ribeiro.

 


Na fuga, o grupo chegou a pedir ajuda de pessoas que estavam no local para colocar os equipamentos usados no roubo na mala dos carros. As investigações sobre a ocorrência ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI