Publicada em 12/07/2018 às 08h12.
Modelo é mordida por tubarão enquanto posava para fotos no mar
O momento terminou registrado pelas lentes.

Foto: Reprodução/Instagram

Diferentemente do que acontece na Região Metropolitana do Recife, os tubarões que circulam pelas águas da ilha Sataniel Cay, nas Bahamas, são vistos como figuras dóceis por quem frequenta a praia e não costumam atacar. Durante uma visita ao local, no entanto, a modelo americana Katarina Zarutskie não teve muita sorte com os animais e, enquanto posava para a câmera, foi mordida por um tubarão-enfermeiro. O momento terminou registrado pelas lentes.

 

O susto na água

A americana, que em seu Instagram costuma postar muitas fotos no mar e em cenários paradisíacos, afirma que ouviu dos moradores locais que a área era tranquila para banho e que os tubarões presentes ali não são considerados agressivos. Diante do relato, decidiu se aventurar e entrou na água para relaxar e tirar fotos junto aos animais, até que foi surpreendida por um deles.


“Ele tinha meu punho em sua boca e pude sentir seus dentes afundando no meu braço. Eu fui puxada para o fundo por alguns segundos e então puxei meu braço da boca dele o mais rápido que eu pude”, relatou a modelo em entrevista à NBC. Depois de conseguir se livrar da mordida, ela conta que nadou rapidamente para a margem e saiu da água.


As consequências da mordida do tubarão

Apesar do susto, a mordida sofrida por Katarina não foi tão profunda e terminou deixando apenas uma cicatriz no pulso. “Os médicos agora acreditam que eu ainda tenho pedaços dos dentes do tubarão no meu braço e terei uma cicatriz para sempre”, disse ela, admitindo estar preocupada se a marca afetará sua carreira, mas também muito grata por não ter acontecido algo mais grave.

 

 

Ne10 / O Viral

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI