Publicada em 17/08/2018 às 12h44.
Assaltantes amedrontam população em zona rural de Ribeirão
Delinquentes atacaram as vítimas em dupla e em grupo de cinco. A polícia trabalha na tentativa de capturar os marginais.

 

Imagem: Google


 

Dois assaltos foram registrados no Engenho Minas Novas, no município de Ribeirão, Mata Sul. O alvo dos bandidos eram as motocicletas, carteiras e aparelhos celulares das vítimas. A polícia foi acionada por volta das 23h00 da última quinta-feira (16), mas não obteve êxito na captura dos meliantes.

 

Populares informaram às autoridades que haviam escutado alguns disparos de arma de fogo na localidade acima descrita. Chegando lá, os policiais localizaram a vítima, Guilherme Natanael da Silva, estudante,18. O rapaz contou que passava de moto, quando foi abordado por dois elementos não identificados. Eles estavam em outra motocicleta e conduziram o rapaz até o local do assalto.

 

Com medo, o jovem pulou em um matagal próximo, onde ficou escondido até a chegada da polícia. Ele não foi atingido pelos disparos, mas apresentou algumas escoriações. Os imputados fugiram levando a sua carteira, com todos os documentos e também o seu aparelho celular. A moto ficou caída, sendo recuperada em seguida.

 

Enquanto concluíam a ocorrência, os policiais foram avisados de que outro assalto teria ocorrido na mesma localidade. A vítima, Edcarlos Candido Da Silva, metalúrgico, 33, contou que também passava de moto, quando foi cercado por cinco assaltantes, que estavam em duas motocicletas. Os delinquentes levaram o veículo, deixando-o abandonado nas proximidades, porém, com a chave extraviada.

 

Os cidadãos foram encaminhados à delegacia para registrar as ocorrências. Ambos tiveram as motocicletas liberadas. A polícia segue trabalhando na tentativa de capturar os criminosos.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI