Publicada em 18/08/2018 às 21h04.
Homem é preso com fardas da polícia e drogas em Caruaru
Os materiais ilícitos foram encontrados em uma casa que servia de apoio para o criminoso, localizada em Cupira, também no Agreste.

 

Foto: Cortesia / PMPE

 

 

Um homem foi preso nesta sexta-feira (17) com armas, drogas, toucas ninja e uniformes da Polícia Civil em Caruaru, no Agreste pernambucano. Os materiais ilícitos foram encontrados em uma casa que servia de apoio para o criminoso, localizada em Cupira, também no Agreste.


De acordo com a PM, o homem estava com um celular que constava como roubado. A prisão foi feita durante diligências no bairro Divinópolis, numa área próxima ao Convento de Caruaru. Após a prisão, foi constatado que o suspeito possuía contra ele um mandado de prisão em aberto e, como em efeito dominó, o efetivo descobriu muitos outros materiais que incriminaram ainda mais o suspeito.


O serviço de Inteligência da PM colheu informações sobre o rapaz e elas indicaram que ele usava como apoio para seus crimes uma residência na Rua Projetada do Loteamento Santo Antônio, na cidade de Cupira. Os policiais se deslocaram até lá, onde foi encontrado o restante do material criminoso.


Drogas e munição


Na casa, foram localizados e apreendidos uma pistola calibre .40 com numeração raspada, 14 munições e dois carregadores para ela; seis camisas da Polícia Civil, quatro coletes balísticos, três toucas do tipo ninja, uma balança de precisão, 620g de maconha, 300g de cocaína e dois pares de luvas de borracha.


O homem e tudo que foi recolhido em sua residência foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Caruaru para que as devidas providências legais sejam tomadas.

 

DP

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI