Publicada em 19/08/2018 às 11h38.
Armando dispara contra Paulo: ''Ele não estava pronto''
“Esse rapaz não estava pronto para ser governador. Não tenho nada contra a pessoa dele, mas o povo de Pernambuco está pagando pela sua inexperiência”.

Armando esteve no Agreste do Estado, neste sábado / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Armando esteve no Agreste do Estado, neste sábado
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

 


Em agenda nas feiras livres de Buíque e Itaíba, no Agreste, neste sábado, o senador e candidato ao governo do Estado Armando Monteiro Neto (PTB), líder da coligação Pernambuco Vai Mudar, não poupou críticas ao governador Paulo Câmara (PSB), líder da coligação Frente Popular. Disse que ele “não estava” preparado para comandar o Estado.


“Esse rapaz não estava pronto para ser governador. Não tenho nada contra a pessoa dele, mas o povo de Pernambuco está pagando pela sua inexperiência”, comentou.


Armando também citou as 1,5 mil obras paradas no Estado – entre aquelas de responsabilidade local e federal – e reclamou das condições da PE-270. “Quem ouve mais erra menos. Vamos corrigir os erros que o governo cometeu, concluir as obras paradas e mudar o que precisa ser mudado”.


A coligação adversária também foi alvo de críticas do petebista. Em almoço com a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), Armando afirmou que a chapa governista é “desanimada”. “Um olha pro outro, e a gente vê que não tem liga. Um não tem nada com o outro. Se você for buscar a história, um já falou do outro, o outro já esculhambou o outro”, falou, sem citar os nomes. As referências eram aos candidatos Jarbas Vasconcelos (MDB)e Humberto Costa (PT), que tentam uma vaga ao Senado na chapa do governados.


Fred Ferreira (PSC), candidato a vice-governador, e os candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), também estiveram presentes nos atos.


SÃO JOÃO


Ainda neste sábado, o prefeito de São João, Geraldo Zumba (PSD), acenou à candidatura de Armando. [TEXTO]“Apesar de ser filiado a um partido da Frente Popular, entendo que Pernambuco merece mudança. Estou indo de encontro ao meu partido, mas estou indo junto com a vontade do povo”, justificou o prefeito.


AGENDA


Neste domingo (19), Armando realiza caminhada na feira de Bonança, às 8h, e também visita o município de Moreno, na RMR. Às 10h, se reunirá com vereadores de cidades do Grande Recife.

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI