Publicada em 21/09/2018 às 07h55.
Convocados que cheguem a final de Copa do BR não se apresentarão
A decisão de poupar envolvidos na final foi tomada durante os amistosos do Brasil nos EUA nos últimos dias 7 e 11 de setembro.

 

Tite anuncia nesta sexta-feira os convocados que disputarão amistosos pela seleção brasileira nos dias 12 e 16 de outubro, contra Arábia Saudita e Argentina. A lista pode conter convocados de Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro, mas eventuais jogadores que avancem para as finais da Copa do Brasil não precisarão se apresentar.

 

A comissão técnica da seleção ainda não definiu se irá chamar jogadores de algum dos quatro semifinalistas ou não. A decisão só deve ser oficializada no momento da convocação, prevista para 11h. Caso sejam chamados, atletas de clubes que avancem à final serão desobrigados da apresentação.

 

A decisão de poupar envolvidos na final foi tomada durante os amistosos do Brasil nos EUA nos últimos dias 7 e 11 de setembro. Para os confrontos contra EUA e El Salvador, Tite convocou Fagner, do Corinthians, Dedé, do Cruzeiro, e Paquetá, do Flamengo. O lateral direito acabou cortado por lesão.


O Brasil iniciou o ciclo pós-Copa com duas vitórias: 2 a 0 sobre os EUA e 5 a 0 sobre El Salvador. Dentre os estreantes que receberam chance, Richarlison foi um dos principais destaques, marcando duas vezes contra os salvadorenhos. Com informações da Folhapress. 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI