Publicada em 21/09/2018 às 11h33.
Trio de assaltantes promove assaltos a motociclistas na BR 101, em Xexéu
Em um curto intervalo de tempo, três pessoas foram abordadas e tiveram veículos e pertences pessoas levados pelos bandidos.

 

(Centro de Xexéu, PE./Imagem: reprodução do Google)

 

 

 

Três elementos armados assaltaram três cidadãos num intervalo de poucos minutos na entrada do Engenho Beleza, na zona rural de Xexéu, Mata Sul pernambucana. Os assaltos ocorreram na noite da última quinta-feira (20), por volta das 19h. As vítimas registraram queixa na delegacia.

 

Na primeira ocorrência, dois homens, um auxiliar de manutenção, 33, e um técnico de enfermagem, 35, seguiam para casa numa motocicleta quando foram interceptados pelos meliantes, que estavam em duas motos. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram, além do veículo das vítimas, vários pertences pessoais numa bolsa, como documentos, celulares e fardamentos de trabalho.

 

Após anunciarem o caso à polícia no DPM de Xexéu e registrarem o boletim de ocorrências, as autoridades foram informadas por uma terceira vítima, que havia sido abordada pelo mesmo trio criminoso, também na entrada do Engenho Beleza. O cidadão, um trabalhador autônomo de 24 anos, contou que teve sua motocicleta levada pelos assaltantes, que abandonaram o veículo das duas primeiras vítimas no local.

 

Ele então utilizou a motocicleta abandonada para ir até a delegacia e registrar o boletim de ocorrências. Apesar das buscas nas imediações, ainda não foi possível localizar o bando.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI