Publicada em 13/11/2018 às 10h15.
Jovem de 18 anos é assassinado por engano em Itaíba
A mãe da vítima contou à polícia que os meliantes estavam procurando seu outro filho, que ainda não foi localizado.

(Reprodução da internet)

 

Um rapaz de 18 anos foi friamente executado na última segunda-feira (12), no município de Itaíba, Agreste pernambucano. Há indícios de que ele foi morto por engano, já que os bandidos estavam à procura do seu irmão. 


A mãe do jovem informou ao efetivo, que dois elementos encapuzados arrombaram a sua residência, procurando um dos seus filhos. A vítima estava assistindo televisão e ao perceber a situação, saiu correndo em via pública. Os meliantes, que estavam armados, o seguiram em um veículo.


A mulher afirmou que, após algum tempo, ouviu o som de três disparos de arma de fogo. O corpo do cidadão foi encontrado caído no chão, duas ruas depois do seu endereço. Ainda não há informações do que teria motivado o crime.


Diante dos fatos, a polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os delinquentes, porém sem êxito. Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal). O irmão do indivíduo, que seria o alvo dos criminosos ainda não foi encontrado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI