Publicada em 14/11/2018 às 09h58.
Marido arranca lábio da esposa com mordida
O homem teve a prisão convertida para preventiva durante audiência de custódia nesta terça-feira (13). A mulher vai precisar passar por cirurgia

Reprodução/TV Anhanguera

 

Uma mulher de 38 anos teve parte dos lábios arrancado com uma mordida. O marido dela foi preso suspeito do crime e teve a prisão convertida para preventiva durante audiência de custódia nesta terça-feira (13). De acordo com a vítima, o homem a  ameaçou de morte durante as agressões. Ela vai precisar fazer uma cirurgia para se recuperar da lesão. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, Goiás.


Segundo a mulher, as agressões aconteceram no último domingo (11). Ela contou que essa não foi a primeira vez. “Ele disse que não ia fazer mais. Estou com muita raiva de mim mesmo por ter voltado, dando a chance para ele”, afirmou em entrevista ao portal G1.

 

De acordo com a vítima, o crime foi motivado por ciúmes. “Ele chegou falando para mim: ‘você vai aonde?’. Eu falei que ia trancar o portão. Na hora que eu enfiei a chave no portão ele pegou no meu pescoço e me empurrou contra o muro. Aí, quando eu ia para gritar, ele apertou meu pescoço, não tinha como eu gritar e foi a hora que ele me mordeu”, contou.


Ele também teria ameaçado a vítima de morte. “Quando ele me mordeu, eu desci e ele falou gritando: ‘Eu vou te matar, eu vou te matar’”, detalha. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e nesta terça teve a prisão convertida para preventiva durante audiência de custódia. Ele responde por lesão corporal e ameaça.

 

 

Leia Já

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI