Publicada em 12/12/2018 às 08h51.
Bruno Ré chega para suprir carência na lateral esquerda do Santa Cruz
O recém contratado tem, até o momento, apenas o jovem David, da base coral, como concorrente na posição.

Fernando Castro/Jornal do Commercio

 

O lateral-esquerdo Bruno Ré chega para suprir uma das posições mais carentes do atual elenco do Santa Cruz. Sem conseguir renovar com Allan Vieira, titular do time durante a Série C, o Tricolor contava para o setor apenas com o jovem David, recém-promovido da base. Experiente, Bruno Ré, de 29 anos, valorizou a disputa pela titularidade.


“É uma posição meio carente no futebol brasileiro, venho tendo boa sequência em anos anteriores. Vim para cá sabendo da grandeza do Santa Cruz, espero fazer o meu melhor aqui e crescer a cada dia. Responsabilidade é grande, mas todos estão preparados para isso. Vai ser uma briga sadia, posso ser mais experiente, mas vou ter que brigar pelo meu espaço”, comentou Bruno.


Em sua apresentação, Bruno Ré revelou que começou a sua carreira como zagueiro, mas mudou a posição durante a primeira passagem no São Bento. "No começo da carreira jogava de zagueiro e quando fui para o São Bento, por falta de lateral-esquerdo, joguei improvisado, fui bem e depois disso joguei um Paulistão como lateral e tive um acesso. Virei lateral em definitivo" revelou.

 

EXPERIÊNCIA NA SÉRIE C


Com experiência na Série C, o lateral-esquerdo Bruno Ré disputou três vezes a competição. Uma delas, sob o comando do técnico Leston Júnior, conseguiu o acesso à Segunda Divisão pelo Tupi-MG. Ressaltando a vontade de atuar no Santa Cruz, o atleta destacou suas características dentro de campo.


"Meu poder defensivo é muito bom. Sou um jogador de força, mas também gosto de chegar para o ataque. Não sou lento, tenho uma passada larga, acho que encaixa bem na posição. Tenho essa facilidade da marcação, só que tem que atacar também, fazer os cruzamentos, dar assistências e na medida do possível fazer meus gols", ressaltou.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI