Publicada em 15/12/2018 às 15h15.
PM descobre endereço utilizado por traficantes de drogas em Joaquim Nabuco
No local foram apreendidas munições, rádio amador, sacolas de distribuição de drogas e outros produtos do tráfico. Ninguém foi preso.

 

(Imagem: Pórtico de entrada de Joaquim Nabuco, PE/ Reprodução do Google)

 

 

A Polícia Militar de Joaquim Nabuco, na Mata Sul pernambucana, descobriu um ponto de distribuição e comercialização ilegal de entorpecentes, no bairro da Boa Vista, na noite da última sexta-feira (14). No local foram aprendidos vários objetos e produtos oriundos do tráfico. As autoridades acreditam que o local era utilizado por integrantes da quadrilha dos “Gêmeos”.

 

Após uma série de investigações e relatos de testemunhas, o efetivo da PM montou um cerco a uma residência, apontada como centro de comando do tráfico de drogas na localidade. No local foram aprendidos diversos objetos, como um rádio comunicador (usado para informar sobre a chegada da polícia), sacolas plásticas para embalagem de droga, sete munições de arma de fogo e vários objetos pessoais.

 

Toda a ação policial ocorreu no âmbito da operação, denominada de “Panos Quentes”. Durante diligências, a polícia deparou-se com dois elementos suspeitos, que conseguiram fugir e esconder-se em um matagal. Alguns disparos foram ouvidos minutos depois, possivelmente deflagrados por integrantes do bando.

 

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi conduzido à delegacia local para o registro do boletim de ocorrências. O caso agora está a cargo das investigações da Polícia Civil.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI