Publicada em 12/01/2019 às 18h47.
“Guará”, elemento de alta periculosidade, é assassinado a tiros em Barra de Sirinhaém
Os disparos atingiram a nuca da vítima. O rapaz era procurado pelos crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.

 

(Vítima encontrada morta/ Imagem: Edna Soares)

 

A Polícia Militar de Sirinháem, no Litoral Sul do estado, foi acionada para atender um caso de homicídio ocorrido na manhã deste sábado (12), no bairro do Barreirão, distrito de Barra de Sirinhaém. A vítima tinha 21 anos e era procurada pela polícia como elemento de alta periculosidade.

 

Por volta das 09h15, moradores da localidade informaram terem ouvido disparos de arma de fogo na rua 06. Em diligências, os policiais depararam-se com o corpo de Jônatas José do Nascimento Ramos, conhecido em Ribeirão, de onde era natural, como “Guará”, e em Sirinhaém como “Mago de Ribeirão”.

 

O indivíduo apresentava diversos disparos de arma de fogo pelo corpo, principalmente na região da nuca. Considerado muito perigoso, ele seria responsável direto ou mandante de vários homicídios no município de Ribeirão. Segundo familiares, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior, em comemoração ao seu aniversário.

 

Mandados de prisão

 

(Documento pessoal da vítima/ Imagem: redes sociais)

 

O apelido “Guará” referia-se ao fato de o elemento viver escondido dentro da mata, o que sempre dificultou as operações policiais montadas para a sua captura. Conforme apurado pela equipe de Jornalismo do Portal Nova Mais, o rapaz tinha passagens pelo sistema prisional socioeducativo do Estado quando era menor de idade.

 

Nos últimos anos, a Justiça expediu alguns mandados de prisão contra ele, pelos crimes de homicídios, latrocínios (roubos seguido de morte) e envolvimento com o tráfico de drogas. A autoria do assassinato ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI