Publicada em 16/01/2019 às 11h23.
Polícia Militar prende mulher que traficava drogas e fazia entrega a domicílio, Águas Belas
A PM chegou até ela através de denúncias de moradores da cidade.

(Reprodução do site Agreste Violento)

 

Uma traficante identificada como Fabiana Soares da Silva, de 35 anos, foi presa pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15), em Águas Belas, no Agreste pernambucano.


De acordo com o Tenente Caio Brasileiro, que retornou ao comando da 3ª CPM mostrando serviço, a PM chegou até ela através de denúncias de moradores da cidade, informando que além de traficar drogas, Fabiana andava em uma moto Honda Pop 100, placa PDH-8707, fazendo entrega das drogas.


A traficante foi localizada na entrada da cidade, não portava documentos e teve que ir com os policiais até a casa que morava para buscá-los, ao chegar na residência autorizou que fosse realizada uma busca na residência, após alguns minutos foram encontrados em uma bolsa dentro do guarda-roupas, 26 pinos de cocaína, uma quantia de Mil e Quinhentos Reais, dinheiro vindo da comercialização da droga e quatro aparelhos celulares.


A mulher foi levada para delegacia, autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia.

 

 

 

Agreste Violento

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI