Publicada em 21/02/2019 às 09h02.
Cinco suspeitos são presos após tentar roubar caminhão de cerveja no Cabo
O veículo tinha saído de Paulista, na RMR, e levava 26 toneladas de cerveja para Alagoinha, na Bahia.

Por estar com a embreagem quebrada, o caminhão só deve ser removido do local após a chegada do guincho / Foto: Reprodução/TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal

Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (21) após uma tentativa de roubo a um caminhão na antiga BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O veículo tinha saído de Paulista, na RMR, e levava 26 toneladas de cerveja para Alagoinha, na Bahia.


Segundo a Polícia Militar (PM), o caminhão foi interceptado por um carro branco, de onde desceram dois homens e anunciaram o assalto. Armados, os homens amarram o motorista e obrigaram ele a ficar deitado no chão da cabine. À TV Jornal, o condutor do caminhão afirmou que, visivelmente, os suspeitos não sabiam dirigir o veículo.

 


 

Na tentativa de sair do local da investida criminosa, os suspeitos quebraram a embreagem do caminhão, que começou a fumaçar. No momento, uma viatura da PM passava no local e achou a situação estranha. Ao abordar o veículo, os policiais foram recebidos por tiros e revidaram ao ataque.


Apesar da troca de tiros, os PMs conseguiram deter cinco suspeitos, que foram levados para a delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR. Para a polícia, os suspeitos tentaram roubar a carga para vendê-la durante o Carnaval.


Trânsito


Por conta do defeito no caminhão, o veículo está parado na antiga BR-101, o que gerou um congestionamento na via. O caminhão só deve ser removido do local após a chegada do guincho. PMs auxiliam na orientação do trânsito.

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI