Publicada em 21/02/2019 às 10h34.
Funcionário público é acusado de depredar hospital e desacatar funcionários em Amaraji
Em nota a Secretaria de Saúde do município informou, estar ciente da ocorrência e que a equipe de plantão prestou um B.O.

Segundo testemunhas e funcionários, o citado funcionário público teria chegado ao local como acompanhante de uma paciente e devido a demora no atendimento, desacatou funcionários com palavras de baixo calão e empurrou o portão da recepção que caiu ao chão, conforme foto enviada por testemunha.


A repercussão da situação, teria segundo funcionários, iniciado pouco depois das quatro horas e terminado próximo das seis da manhã, inclusive com a chegada do secretário responsável pela pasta do funcionário alterado, que esteve no local no intuito de acalmar os ânimos.


Mantemos contato com Fernando, Diretor Administrativo do Hospital, que confirmou o ato de vandalismo praticado contra o patrimônio, porém que já havia sido reparado e que a porta já foi colocada no lugar, e que desaprova a conduta praticada pelo funcionário alterado contra os funcionários da unidade hospitalar.


Em nota a Secretaria de Saúde do município informou, estar ciente da ocorrência e que a equipe de plantão prestou um B.O. E que o papel enquanto gestão é garantir o atendimento à população e garantir também segurança no local de trabalho.


Ainda segundo a nota, na ocasião a atitude do acompanhante da paciente foi desproporcional, tendo causado dano ao patrimônio público e desacato aos profissionais, e que o atendimento foi realizado sem nenhuma espera, quando a paciente deu entrada no HABA, por volta das 4:30 da manhã e que o médico realizou atendimento a mesma, às 4:50, tendo registrado horário no prontuário da mesma.


”Estamos tomando as providências legais para que a atitude do acompanhante da paciente seja devidamente responsabilizada”, destacou a secretária responsável pela pasta da saúde, Jeanne Brito.


Amarajinoticias

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI