Publicada em 20/03/2019 às 09h57.
Dois homens são mortos a tiros em Pesqueira
Os cidadãos, que eram irmãos, foram abordados por quatro elementos encapuzados.

Créditos: Agreste Violento

 

 

Dois homicídios foram registrados na noite da última terça-feira (19), no município de Pesqueira, Agreste pernambucano. Os elementos estavam encapuzados e não foram identificados.


Populares acionaram a polícia após ouvirem o som de alguns tiros. Chegando ao local, os agentes encontraram as duas vítimas caídas no chão, já em óbito. Elas apresentavam diversos ferimentos na região do tórax.


Segundo as autoridades, os indivíduos eram irmãos e estavam conversando na calçada de casa, quando perceberam a aproximação de um veículo. Em seguida, 04 (quatro) meliantes desceram do carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os homens. Os algozes fugiram após a ação, tomando destino ignorado.


Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal), para que fossem tomadas as medidas cabíveis.  Os oficiais realizaram diligências, na tentativa de capturar os marginais, mas não obtiveram êxito. As causas que motivaram o crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

 


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • IlamarFev 2019
    Jesus quanta violência
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI