Publicada em 21/03/2019 às 08h45.
Isis Valverde desabafa sobre boatos de deixar de ser atriz e revela a verdade
A atriz Isis Valverde por meio de suas redes sociais negou rumores de que irá parar de atuar.

Imagem: Divulgação

 

 

A atriz Isis Valverde por meio de suas redes sociais negou rumores de que irá parar de atuar.


“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando:


‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando”, afirmou.


Os boatos aumentaram depois da atriz romper parceria profissional com seu antigo empresário, Márcio Damasceno, após 13 anos. Isis, fechou contrato com a mesma empresa que cuida da carreira de famosos como Tatá Werneck e Bruna Marquezine.

 

Damasceno, explicou o motivo do rompimento, e disse: “Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!”, explicou ele ao UOL. “Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores”, completou.

 

TV Foco

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI