Publicada em 21/03/2019 às 23h11.
Dois assassinatos a tiros são registrados em poucos minutos, no município de Ribeirão
Mortes ocorreram nos bairros da COHAB e Vila Rica. A polícia investiga possível relação entre os crimes.

 

 

Dois homicídios foram registrados em menos de uma hora em bairros diferentes do município de Ribeirão, na Mata Sul do estado, na noite desta quinta-feira (21). As vítimas foram um homem e uma mulher, mortos por disparos de arma de fogo. A polícia investiga ambos os casos.

 

Na primeira ocorrência, registrada no bairro da COHAB, um homem, de identidade ainda não revelada, foi assassinado com vários disparos em via pública. Segundo informações colhidas pela reportagem, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns dias, chegando a ser hospitalizada, mas dessa vez não conseguiu escapar do atentado.

 

Na mesma noite, no bairro Vila Rica, uma jovem conhecida por “Alice” foi executada dentro de casa. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo da vítima emborcado sobre o sofá da sala, com marcas de tiro. De acordo com informações de populares, a moça era envolvida com o tráfico de drogas, mas os depoimentos serão investigados pela polícia.


Em ambos os casos, a autoria e motivação ainda são desconhecidos. As autoridades policiais também investigam a possibilidade de ligação entre ambas as ocorrências. Os corpos foram periciados no local e encaminhados ao IML de Recife, na capital pernambucana.

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais


 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI