Publicada em 18/03/2016 às 09h38.
Suspeito de crimes em PE, PI e BA é morto após trocar tiros com a polícia
Homem foi morto no Distrito de Bom Nome, em São José do Bemonte. Ele é suspeito de homicídio e de assaltar bancos e carros fortes, diz Bepi.

Um homem suspeito de homicídio e de assaltar bancos e carros fortes foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (17) em São José do Belmonte, no Sertão. De acordo com informações do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), ele teria cometido os crimes nos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí. O suspeito morreu em um confronto com policiais do Bepi no Distrito de Bom Nome.


Segundo o Bepi, o suspeito estava em um carro quando foi abordado por policiais. Ele abandonou o veículo e fugiu a pé, conforme destacou o Batalhão. A Polícia Militar informou que a vítima foi cercada, entrou em confronto com os policiais e morreu após uma troca de tiros.


O homem é suspeito de matar um policial militar da Bahia em uma tentativa de assalto a um carro forte no município de Cabrobó. De acordo com o Bepi, ele também é suspeito de assassinar uma mulher em Salgueiro e roubar agências bancárias de IbimirimBetânia e Jacobina.



O Bepi ainda informou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto pela comarca deSimões, no Piauí, contra ele.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI