Publicada em 22/03/2019 às 08h41.
Thammy Miranda se pronuncia após ser impedido de assumir cargo de vereador
Momentos antes do horário marcado para tomar posse como vereador da cidade de São Paulo, Thammy Miranda (PP) acabou tendo que lidar com um imprevisto.

Créditos: Reprodução / Instagram

 

Momentos antes do horário marcado para tomar posse como vereador da cidade de São Paulo, Thammy Miranda (PP) acabou tendo que lidar com um imprevisto.


Conforme explicou o filho de Gretchen em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, Camilo Cristófaro (PSB), que havia tido seu mandado cassado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) por captação ilícita de recursos financeiros, acabou conseguindo de última hora uma liminar judicial para retomar seu cargo de vereador.


Por este motivo, o ator, que iria substituir Cristófaro em suas funções, teve sua posse, por ora, cancelada. Decepcionado com toda a situação, o transgênero desabafou em conversa com Sonia Abrão.


“Me sinto bem frustrado neste momento, mas com a mesma coragem que fiz na tudo na minha vida, vai ser assim que trabalharei aqui quando entrar aqui. O presidente da Câmara conversou bastante comigo e eles, em breve, vão ver que não é certo o que está acontecendo”, disse.


Thammy, cabe lembrar, recebeu 12.408 votos nas últimas eleições para vereador. O número bastante expressivo garantiu ao famoso uma vaga como suplente da Câmara.

 

RD1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI